quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um mês do blog

Hoje este blog está completando um mês de criação. Neste tempo, tenho procurado atender às expectativas e aos interesses dos que me seguem - a quem envio um afetuoso abraço simbólico pela confiança depositada - e àqueles que visitam este sítio, que também são merecedores de menção, porém não estou seguro de que tenho atendido a essas esperanças e interesses profissionais.

Hoje devemos alcançar os 300 acessos ao blog, inclusive pessoas residentes nos Estados Unidos (2), Alemanha (2) e Canadá (1). Por isso, peço aos que estimulam a manutenção deste trabalho (que, de certo modo, é resultado da minha experiência e conhecimento acumulados ao longo do tempo dedicado ao direito) que me transmitam suas impressões e criticas, positivas ou negativas, para que eu melhore a comunicação e, destarte, partirmos juntos para o segundo mês, e daí em diante, com melhorias no blog. Aloysio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO LIVRO DO BLOGGER

                       Após o sucesso do livro "Os Demônios e suas Ações em nosso Mundo", publicado em 2020, o blogger — hoje acó...