sábado, 7 de julho de 2012

GOVERNO FEDERAL ENDURECE COM GREVISTAS


A Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (ACS/MPOG) anunciou no final da tarde de ontem (6) a decisão do governo federal de cortar o ponto dos servidores em greve. A paralisação atinge diversas categorias e algumas delas estão de braços cruzados há quase 60 dias (professores por exemplo), as negociações não progridem e todos vêm recebendo os vencimentos normalmente.
Segundo a nota governamental estão em greve servidores dos seguintes órgãos: Ministério da Saúde (MS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Hospital das Forças Armadas (HFA), Ministério da Integração Nacional (MIN), Fundação Nacional do Índio (FNI), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ministério da Justiça (MJ), Arquivo Nacional (AN), Ministério da Agricultura (MA), além de 57 universidades e centros federais de ensino e o próprio Ministério do Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VAI DECIDIR SE CONTRATADO POR APLICATIVO ESTÁ PROTEGIDO PELA CLT (II)

Conclusão:  O que pensam os ministros do STF?                Já se tornou fato comum o Supremo Tribunal Federal ser provocado por empresas...